top of page

Cades é premiado com Selo Amigo do Esporte

No último dia 5, o Cades recebeu, das mãos do Governador João Doria e do Secretário de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, o Selo Amigo do Esporte na categoria Organização Amiga da Lei de Incentivo ao Esporte que homenageia projetos executados com excelência por meio da Lei Paulista. Além dessa categoria, foram premiadas outras quatro instituições nas seguintes categorias: Organização Amiga do Esporte, Instituição de Ensino Amiga do Esporte, Empresa Amiga do Esporte e Iniciativa Científica Amiga do Esporte.

Certificado Selo Amigo do Esporte

A cerimônia, que está em sua 2ª edição, foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e cada instituição recebeu uma placa e um certificado em alusão ao prêmio.


Os critérios para a avaliação dos projetos ou ações são: participação e impacto social, potencial de replicação, impacto esportivo, sustentabilidade e amparo a atletas.


“Fico muito feliz quando vejo instituições, empresas, universidades apoiando o Esporte e também recebendo um selo de Amigo do Esporte." comentou Doria. Aildo Rodrigues parabenizou os premiados e destacou: "A comunidade do esporte precisa ser valorizada, pois realiza um trabalho vital para a saúde, inclusão social e qualidade de vida." Segundo o Secretário, para o próximo ano estima-se um aumento nas participações para a premiação.


Governador João Doria entregando prêmio para a presidente do Instituto Cades.
Ana Cristina, presidente do Cades, recebe o prêmio.

A presidente do Instituto, Ana Cristina Amaro, comentou a importância do prêmio para a organização: "Um dia inesquecível para o Cades. Receber esse reconhecimento é uma honra e é fruto de todo um trabalho sério e dedicado em transformar vidas por meio do esporte. Nossa responsabilidade aumenta e nos dá ainda mais motivação para fazer sempre mais e melhor."

Ela ainda dedicou o prêmio a todos do Cades:

"Recebo esse prêmio em nome de toda a equipe Cades, que realiza um trabalho impecável e que, como vimos hoje, se destaca cada vez mais."



O Instituto realiza projetos através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte desde 2015 e tem em seu portifólio os seguintes projetos: Química do Esporte, Circuito Formação Pré-tênis e Beach-tênis Ano I e II, Caravana Piracicaba de Pré-Tênis Ano I e II, e Caravana Paulista de Pré-Tênis.



Fonte: https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governo-de-sp-premia-cinco-instituicoes-com-o-selo-amigo-do-esporte/

Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page
Teste